[Tutorial] Como conseguir 150k de gold em consumíveis em POUCAS horas!

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir 150k de gold em consumíveis em POUCAS horas! Empty [Tutorial] Como conseguir 150k de gold em consumíveis em POUCAS horas!

Mensagem por tugh Ter Jan 20, 2015 1:19 pm

Eaí galera, beleza?

Vou ensinar a vocês a conseguirem 150k de consumíveis em 3 ou 4 horas.

Desses consumíveis, apenas as poções de HP não podem ser vendidas. Porém, como todos da Wolvz sabem, poções são obrigatórias e até pre-requisito para você permanecer na guild. Ninguém fará GvG sem ter poções em sua barra de skill. Sempre estamos gravando nossos GvGs, então se você ficar na merda com pouco HP por muito tempo e não usar POTs, se prepara para o esporro!

Enfim, vou mostrar a screenshot dos consumíveis que farmei e também como eu fiz para farmar.

O que eu farmei:
[Tutorial] Como conseguir 150k de gold em consumíveis em POUCAS horas! JcTl4e6

Como eu farmei:

Em amadjuak trade post (Famoso Spot dos Zawahide / Safezone) tem vários mobs que muita gente usa para powerlevel/farm.

Combinei com um amigo em que, enquanto ele dava powerlevel/farmava zawahide, eu poderia entrar na party dele, com um personagem level 1 e upar até o 20. Entretanto fizemos um acordo, se aparecesse alguém para matá-lo, eu logava meu principal e matava o cara. (O método que você vai fazer isso não importa, contanto que ache uma forma de upar o personagem até o Lv. 20).

Para que isto funcione, você tem que criar um personagem novo e, ao chegar em Island of Dawn (Cidade inicial do jogo), você tem que pegar todas as quests vermelhas, do Lv. 1, no mapa. É só conversar com uns 5-6 NPC's no caminho, até você ganhar um Presente no seu inventário.

Ao ganhar o presente, entre na party do seu amigo, teleporte para o local e canal que ele está te upando, e fique recebendo XP até o level 20. Até o level 20 você vai ganhar umas 4-5 boxes que, ao abrir, vem esses consumíveis.

Vá até o banco, guarde os consumíveis, delete o personagem e comece tudo novamente.


Fica a dica aí para a galera, qualquer dúvida postar nesse post, por favor.

Até mais,
Tugh

tugh

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir 150k de gold em consumíveis em POUCAS horas! Empty Re: [Tutorial] Como conseguir 150k de gold em consumíveis em POUCAS horas!

Mensagem por T.Mac Ter Jan 20, 2015 1:25 pm

boooooa mlk doido !!!

T.Mac

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos